• Daniel Gonzales

App conecta usuários a advogados para consultas

'Oi Advogado' permite contato direto com profissionais de diversas áreas do Direito em todo o Brasil


O aplicativo para celulares Oi Advogado facilita a vida das pessoas 24 horas por dia, permitindo o contato entre usuários e profissionais de direito sem a burocracia dos escritórios e sem a necessidade de se obedecer a um expediente.

Profissionais podem responder a qualquer demanda; é grátis para usuários

Assim como os serviços de entrega de comida e produtos, que nunca param de atender clientes, a plataforma coordenada pelas advogadas Tiziane Machado e Patrícia Barreto conecta pessoas que precisam de ajuda a um grande número de advogados e especialistas em Direito, que podem responder a qualquer demanda instantaneamente.


GRÁTIS PARA USUÁRIOS


Atualmente a plataforma conta com mais de dois mil usuários de todo Brasil. O valor para cadastro do advogado é R$ 39,90, já para o usuário é gratuito.


A ferramenta funciona como um intermediador de conversas, permitindo aos usuários sanar dúvidas remotamente por meio de um chat gratuito, tudo antes da contratação do serviço em si.


Com isso, a startup estabelece uma conexão simples e livre de burocracias. A missão consiste em democratizar o acesso a problemas jurídicos para a população e aumentar o portfólio de clientes dos profissionais e escritórios de advocacia.

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.