top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

App integra inteligência artificial e automatiza anúncios

Conheça o Popsy, pelo qual você pode vender sem se preocupar com descrição, preço ou categoria do produto. É só mandar uma foto que a inteligência artificial faz o resto


O Popsy é o aplicativo que representa a nova geração de classificados online. Por meio dele os usuários compram e vendem produtos de maneira simples, inteligente e totalmente gratuita, sem pagamento de taxas ou comissões. Disponível na plataforma Android e no sistema iOS, o download do app pode ser feito direto na Google Play e App Store. O site oficial é o www.popsy.app.


App traz embutida ferramenta de inteligência artificial: anúncios em cinco segundos

Por meio de uma inteligência artificial exclusiva, o Popsy automatiza o processo de venda. Quando o usuário tira uma foto do produto, as informações necessárias para a venda (descrição, preço, categoria) são preenchidas automaticamente. Por isso, 5 segundos é o tempo necessário para anunciar um produto no Popsy - o vendedor só precisa tirar uma foto e o aplicativo faz o restante.


Os desenvolvedores também eliminaram a necessidade de cadastros complicados: quando se vai começar a usar o app, basta criar uma conta usando seu Facebook.

LOCALIZAÇÃO FACILITA OS NEGÓCIOS


Segundo Jean-Marie Truelle, fundador do aplicativo, além da inteligência artificial que otimiza a criação dos anúncios, o Popsy possui uma poderosa ferramenta de geolocalização que atua como um facilitador crucial para o encontro de compradores e vendedores.


“O app reconhece a localização dos usuários em tempo real e mostra os anúncios de acordo com a proximidade e segmentação, descomplicando o contato direto entre os interessados.”



bottom of page