top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

App lança pacote de viagens virtuais para explorar o mundo de casa

Plataforma KAYAK, da Booking.com, lança tours virtuais de cidades globais, incluindo Cidade do México, Rio de Janeiro, Cusco / Machu Picchu, Londres, Madri, Paris, Roma, Copenhague, Atenas, Sydney e muito mais


Neste momento inesperado, que tal se distrair um pouco, relaxar e viajar sem sair do sofá? A plataforma de pesquisa de voos, hotéis e pacotes Kayak tornará esse sonho realidade com o projeto que acaba de lançar, chamado #ViajeDeCasa. Clique aqui para acessar.


Casa Rosada, Buenos Aires: um dos destinos

DIRETO DO SOFÁ


Uma série de tours virtuais está disponível como um recurso para navegar por dezenas de destinos de viagem incríveis.


O projeto também terá conteúdo exclusivo para os canais de mídia social do KAYAK e parcerias com influenciadores. Você pode conferir tudo usando a hashtag #ViajeDeCasa nas redes sociais. Tudo o que os viajantes precisam fazer é escolher uma cidade e aproveitar a mágica de viajar de casa com:

● Uma lista de músicas que definem o clima dessa cidade; ● Um tour em vídeo da cidade vista de cima; ● Dicas de gírias locais; ● Receitas locais para almoço e jantar; ● Uma receita típica de drink; ● Passeios virtuais realizados por museus e atrações ao redor do mundo; ● Uma lista de livros, séries e filmes relacionados a essa cidade.

Desperte sua imaginação, transforme-a em realidade e viaje pelo mundo a partir de sua casa.


Confira o vídeo da campanha:



LEIA MAIS


bottom of page