top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Febre nos anos 90, Tamagotchi será relançado em agosto 

Ao contrário da versão anterior, novo bichinho virtual pode se conectar a outro, se reproduzir e ter seu próprio animal de estimação

Sucesso estrondoso entre crianças e adolescentes nos anos 1990, o Tamagotchi vai voltar repaginado em agosto. A empresa japonesa Bandai vai relançar o brinquedo tecnológico, por um preço ainda não revelado, com o nome de TamagotchiON.


Bichinho virtual pode ter amigos e visitar outros mundos

Ao contrário do modelo de 1990, que crescia, se alimentava e "vivia" em uma tela monocromática, tendo que ser cuidado e interagindo com o dono por meio de algumas brincadeiras, agora o Tamagotchi ganhou tela colorida e muito mais recursos.


BICHINHO VIRTUAL VAI PODER ATÉ SE CASAR


Você poderá decidir o que seu personagem fará - e ele vem cheio de personalidade. Se ele vai comer em casa ou no restaurante, fazer compras nos diferentes ambientes, ir ao banheiro, tomar banho, fazer amigos, viajar e até cuidar de um TamaPet, um animal de estimação.

A versão dos anos 90, com tela monocromática, ao lado da nova

O TamagotchiON também virá com recursos de conectividade. Será possível que dois ou mais "vivam" juntos, como amigos brincando e até mesmo namorando. E, escolhido um parceiro ou parceira, ele poderá até se casar e ter filhos.

bottom of page