top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Google lança app para gerenciar fotos offline, o Galeria Go

Atualizado: 2 de ago. de 2019

Aplicativo tem como foco celulares mais simples e tem apenas 10 MB de tamanho


Um aplicativo leve de apenas 10 MB de tamanho e que ajuda a acabar com a bagunça das fotos no seu smatrphone foi anunciado pelo Google. Um dos destaques do app, chamado Galeria Go, é que ele pode trabalhar offline. O app já pode ser baixado gratuitamente na Google Play através deste link.


Alguns dos recursos do novo app do Google

Segundo o Google, o app foi desenvolvido como uma alternativa ao Google Fotos para smartphones mais simples, que têm pouco espaço de armazenamento e estão nas mãos de usuários que muitas vezes não dispõem de boa conexão à internet.


RECURSOS


Mesmo sendo bem mais leve, o Gallery Go funciona de maneira parecida ao Google Fotos - e tem muitos recursos semelhantes.


O app traz inteligência artificial que dá sugestões para a organização das imagens em diferentes álbuns, de acordo com data, local e conteúdo. Todas as noites, o Galeria Go irá organizar automaticamente as suas fotos para as agrupar por pessoas, selfies, natureza, animais, documentos, vídeos e filmes.


Outros recursos são a possibilidade de melhorar as fotos automaticamente, corrigindo brilho, exposição, etc, além da possibilidade de aplicação de filtros.


Veja mais:

VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

bottom of page