top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

High Tech, projeto multiplataforma de tecnologia, chega ao rádio e à internet

Atualizado: 3 de jun. de 2019

Estão no ar, a partir de hoje, nossa coluna diária na Clip FM para Campinas, Indaiatuba e região, o portal webhightech.com.br e nossas redes sociais. Acompanhe, curta, compartilhe!


Está nascendo o projeto High Tech, para levar ao público que se interessa pela tecnologia as últimas notícias em aplicativos, smartphones, gadgets, lançamentos em geral, redes sociais, golpes virtuais, dicas em geral, empreendedorismo e internet. Apresentado pelo jornalista Daniel Gonzales, High Tech conta com o apoio da pioneira e maior escola de impressão 3D do Brasil, a 3D Print Academy, e produção da Malka Entretenimento.



Aqui, você também vai ter contato com o que não verá em nenhum outro portal ou espaço dedicado a estes temas: sempre teremos lugar para o novo, para a ótima ideia, para o instigante, para a novidade 'fora da curva', para o app recém lançado, para o site que te ajuda, para o comportamento, para o lançamento. Inclusive para aquela informação que está fora do 'mindset' dos grandes veículos. E tudo isso, claro, sem deixar de lado as notícias mais importantes do mundo da tecnologia, nesta era de transformação digital.



RÁDIO


A partir desta segunda-feira, High Tech chega ao rádio, em cinco edições diárias, de domingo a domingo, em nossa emissora parceira, a Clip FM, que você sintoniza em 88,7 MHz. Sediada em Indaiatuba-SP, com alcance em Campinas, Americana, Atibaia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Salto, Itu, Porto Feliz, Jundiaí, Itupeva, Tietê, Sumaré, Santa Bárbara D'Oeste, Hortolândia, Louveira e outros municípios (totalizando 30 cidades), a emissora tem uma das mais modernas programações e estruturas da região, que soma cerca de 4,5 milhões de habitantes.


A Clip FM também pode ser ouvida via seu site ou aplicativo. Perdeu? Não tem problema: todos os conteúdos ficarão disponíveis aqui em nosso portal, na área de podcasts.

INTERNET E REDES SOCIAIS


Presente em todas as principais redes sociais, os canais do projeto High Tech já estão no ar no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.


Caso utilize qualquer leitor de RSS, dá para assinar o feed clicando aqui.


Fica nosso convite para nos acompanhar em sua(s) rede(s) social(ais) preferida(s), por onde podem ser enviadas sugestões e mensagens. Dá também para entrar em contato aqui pelo site ou pelo WhatsApp (11) 98883.3056.


Agradecemos seu apoio e sua leitura. Vamos falar de tecnologia!




bottom of page