• Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia. 

  • Daniel Gonzales

Huawei Mate 30 Pro é um dos smartphones com a melhor câmera do ano, ao lado do Xiaomi Mi CC9

Avaliação foi feita pelo portal especializado DxOMark

Melhores renderização de cores, baixo nível de ruído nas fotos, além de estabilidade e autofoco altamente confiável para produção de vídeos.


Os campeões do ranking do DxOMark

Os atributos são apenas alguns dos destaques da avaliação do DxOMark, site especializado que faz um ranking das melhores câmeras em smartphones, que apontou o Huawei Mate 30 Pro como o grande campeão de 2019, com a pontuação máxima na lista recém-publicada, ao lado do Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition. Confira aqui.

As melhores câmeras de celulares, segundo o DxOMark

De acordo com a Huawei, "a conquista é fruto de 32 anos de experiência da empresa em tecnologias de comunicação e uma década em inovação de design".


HARDWARE


O Mate 30 Pro conquistou o 1º lugar do ranking graças a um inédito conjunto de câmeras quádruplas integradas com a câmera SuperSensing Cine, um sistema de câmeras principais projetado para resultados fotográficos e videográficos de alta qualidade.


O smartphone ainda tem como destaque de hardware o Huawei SuperCharge (que enche a bateria do zero em pouco mais de uma hora) e a interface EMUI (Emotion UI) 10. Os recursos oferecem bateria de longa duração para usuários intensos que desejam uma experiência de fotografia aprimorada.

LENTES


As lentes do parelho são compostas pela câmera Cine de 40MP, câmera SuperSensing de 40MP, câmera telefoto de 8MP e câmera com detecção de profundidade 3D. A câmera SuperSensing Cine é um sistema de câmera dupla principal com sensor de 1/4 de polegada, com ISO de vídeo máximo alto de 51200 para capturar vídeos com uma faixa dinâmica estendida em 4K/60fps, além de ultra câmera lenta em 7680 fps.

O conjunto também suporta vídeos em time-lapse 4K com alta amplitude e pouca luz e oferece recursos pró-bokeh enquanto faz recodificação para obter resultados com aparência profissional.


O segundo sistema de câmera dupla é um dispositivo Huawei SuperSensing de 1/7 polegada, que capta 40% mais luz para oferecer resultados deslumbrantes em condições de pouca luz com uma sensibilidade impressionante à luz de ISO409600, tornando-o o melhor dispositivo one-shot para pouca luz, mesmo para fotos de alta amplitude.

A câmera telefoto de 8MP oferece zoom óptico de 3x, zoom híbrido de 5x e zoom digital de até 30x. Estabilização ótica de imagem, Estabilização de AI e Detecção de profundidade 3D completam o pacote, tornando o Huawei Mate 30 Series o aparelho mais capacitado para fotografia e vídeo de smartphone disponível para os consumidores.


Uma câmera frontal 3D com detecção de profundidade ainda oferece efeitos pró-bokeh com informações precisas de profundidade de campo para selfies e retratos.