top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Mobills lança nova versão do app com desafios para poupar dinheiro e contornar a crise

App vai sortear cinco usuários para ter uma conta paga de até R$ 1.000,00


Para ajudar os brasileiros a passarem por esse momento de crise com os menores danos possíveis nas finanças pessoais, a Mobills lança uma nova versão do aplicativo nesta quinta-feira, dia 2 de abril. A nova funcionalidade será um desafio de 30 dias chamado Xô Crise, totalmente gratuito e do qual qualquer usuário da plataforma poderá participar.

Aqueles que cumprirem os desafios diários vão receber recompensas ao longo da jornada, como planilhas de gastos, listas de compras e e-books sobre planejamento financeiro e investimentos, entre outros. Ao final dos 30 dias, o app sorteará 5 pessoas que tenham completado todos os desafios para terem uma conta de até R$ 1.000,00 paga pela Mobills.


Xô Crise: Mobills oferece uma série de iniciativas e conteúdos grátis

Os desafios são simples e têm o objetivo de fazer com os usuários usem a plataforma e coloquem em prática a organização financeira. "A nossa missão é educar os participantes do desafio para que organizem as finanças e passem por esse momento delicado com as contas no azul", explica Carlos Terceiro, CEO e fundador da Mobills.


CURSO GRATUITO


Entre os desafios estão cadastrar objetivos financeiros, ajustar o planejamento financeiro do mês por categorias, cadastrar gastos e ganhos na plataforma. Além disso, a plataforma dará um curso gratuito e online de duas horas sobre orçamento familiar e 90% de desconto no curso completo sobre planejamento financeiro - todas as iniciativas podem ser acessadas neste site.

Sabendo que a crise financeira é ainda mais prejudicial para os microempreendedores individuais (MEI), a Mobills disponibiliza, também a partir do dia 02 de abril, dois meses gratuitos de acesso premium à plataforma.


O QUE É O MOBILLS


Mobills é um aplicativo completo para gestão de finanças pessoais. Disponível para Android, iOS e web, já atingiu a marca de mais de sete milhões de downloads.


Com o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável, o aplicativo realiza uma análise completa sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem, centraliza informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas e permite cadastrar objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo.


Além disso, a plataforma disponibiliza conteúdo sobre educação financeira e recentemente lançou um curso EAD sobre planejamento financeiro na prática.

bottom of page