top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Motorola One Action chega ao Brasil com nova câmera de ação ultrawide

Smartphone tem como grande destaque conjunto triplo de câmeras traseiras, grande angular e lente dedicada a cenas de ação


A Motorola acaba de lançar oficialmente no Brasil o One Action, smartphone Android que conta com câmera tripla ultrawide (capaz de captar 4x mais campo em uma cena em um ângulo de 117 graus) e lente dedicada a cenas de ação. O aparelho traz o Android One (versão 'pura' do sistema operacional).


Três câmeras com lente ultrawide e dedicada a ação

A câmera dedicada à ação tem recursos de estabilização especiais, ideal, por exemplo, para captar cenas de animais de estimação, crianças ou esportes.


Essa câmera é acionada em um menu específico, da mesma maneira que se pode acionar a câmera frontal.



POSIÇÃO DOS VÍDEOS


O One Action conta com um curioso recurso de mostrar os vídeos em posição invertida na tela quando filmados, o que segundo a Motorola torna mais fácil gravar vídeos na forma mais natural, segurando o smartphone na vertical.


Mesmo que o usuário filme assim, o vídeo será gravado na horizontal.


ESPECIFICAÇÕES


As especificações do One Action são muito semelhantes às do Motorola One Vision, já conhecido dos brasileiros.



A tela é a mesma, uma LTPS IPS LCD, de 6,3 polegadas com resolução 1080 x 2520 pixel, com a proporção de 21:9 chamada pela Motorola de cinema vision.


O diferencial entre os dius são as três câmeras presentes, que contam com a lente principal de 12MP (responsável pela captura das fotos e vídeos normais), outra lente de 5MP (capta apenas a profundidade das imagens) e a de ação, com 16MP.


VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

Twitter: @colunahightech

bottom of page