• Daniel Gonzales

O iPhone 11 vem aí: Apple marca lançamento para 10 de setembro

Evento vai acontecer na Califórnia, na sede da empresa; Apple Watch de nova geração também pode ser revelado


A Apple enviou os convites para um evento no dia 10 de setembro, no Steve Jobs Theater, em Cupertino, Califórnia, Estados Unidos, que vai marcar a apresentação da nova linha iPhone 11. A apresentação começa às 14h (horário de Brasília).


O possível iPhone 11 e suas câmeras triplas

Segundo os rumores, deverão ser três os smartphones apresentados, que na linha vão assumir os postos dos iPhones XS, XS Max e XR e poderão ser chamados de iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Os modelos anteriores devem continuar em produção, normalmente.



No convite para o evento, uma maçã colorida sem muitos detalhes, com a frase em destaque "by innovation only" (somente por inovação). Abaixo, se lê "por favor, esteja conosco no evento especial no Teatro Steve Jobs", com o dia e horário.


O QUE DEVE APARECER


O carro-chefe do evento será o iPhone 11 e suas diferentes versões.


Além disso, uma nova geração do Apple Watch e talvez novos iPads podem aparecer no evento. O presidente da empresa, Tim Cook, deve ainda divulgar mais detalhes a respeito do serviço de streaming Apple TV+.


Outra das novidades deve ser o iOS 13, a nova versão do sistema operacional móvel da empresa, com o anúncio de novos recursos.


VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

Facebook: facebook.com/colunahightech

Twitter: @colunahightech

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.