top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

OTRO: conheça o app que aproxima fãs e jogadores de futebol

App disponível para Android e iOS traz a possibilidade de conversas online com os ídolos e conteúdo exclusivo; entenda como funciona


A plataforma OTRO (aqui o site oficial) foi criada, segundo os desenvolvedores, para "dar oportunidade para os fãs se conectarem com os maiores jogadores de futebol do mundo, conversando online com seus ídolos, assistindo a conteúdo exclusivo e concorrendo para ganhar prêmios incríveis, como produtos autografados, viagens e encontros com os próprios jogadores". Todo o conteúdo do app, disponível para Android e iOS, pode ser acessado em português.

App tem assinatura de R$ 9,90 para acesso de conteúdos exclusivos

O aplicativo OTRO permite que seus membros acessem a plataforma de qualquer lugar, em qualquer hora, em até três dispositivos móveis – inclusive smartphones e tablets. A assinatura mensal garante acesso ao conteúdo completo e tem o valor de R$ 9,90.


O conteúdo, criado em parceria com os jogadores, permite acesso único às suas vidas e personalidades. Os astros acessam a plataforma todos os dias, dando aos fãs a oportunidade de se conectarem com eles. Também é possível comentar em posts ou participar de competições e sorteios de prêmios, inclusive com a chance única de encontrar com os jogadores pessoalmente, concorrendo a viagens e experiências inesquecíveis.


ESCALAÇÃO


Esta é a escalação completa de estrelas do futebol que fazem parte do OTRO: Neymar Jr, Gabriel Jesus, David Luiz, Lionel Messi, David Beckham, Zinedine Zidane, James Rodríguez, Luis Suárez, Isco, Romelu Lukaku, Jérôme Boateng, Paulo Dybala, Lieke Martens, Benjamin Mendy, Dele Alli, Toni Duggan e Eric Cantona.


Estrelas do futebol estão na plataforma

Entre o vasto conteúdo oferecido pelo app, estão as Séries Originais OTRO, com episódios temáticos sobre cada um dos jogadores; OTRO Shorts, que revela momentos pessoais dos atletas fora de campo – suas paixões, sua cultura e suas vidas; e OTRO Direct, produzido pelos próprios jogadores, revelando um ponto de vista único dentro da vida desses ídolos do futebol.


Dá pra ver Neymar treinando em sua academia particular para se recuperar da lesão no metatarso e assistir a Gabriel Jesus jogando sinuca com sua mãe — e perdendo.


PERGUNTAS E RESPOSTAS


Existe, ainda, um campo de perguntas e respostas, no qual periodicamente os ídolos conversam com seus fãs.


Periodicamente, o app realiza o programa #Ask, no qual os membros têm a chance de fazerem perguntas e receberem as respostas de seus jogadores favoritos. Duas edições anteriores de #Ask foram um tremendo sucesso nas redes sociais, com perguntas respondidas por Benjamin Mendy e James Rodríguez.


Em breve, competições propostas pelos jogadores vão dar aos membros uma chance de eles compartilharem suas próprias habilidades em campo, de acordo com os desenvolvedores do app.

bottom of page