• Daniel Gonzales

Plataforma de streaming da Disney chega ao Brasil em 2020

Atualizado: 27 de Ago de 2019

Disney Plus vai trazer conteúdo da Walt Disney Studios, além de outras produtoras e franquias de propriedade da empresa


Chega ao Brasil em 2020, para concorrer com a Netflix, o serviço de streaming da The Walt Disney Company, o Disney Plus. Nesta página, já é possível cadastrar o e-mail para obter mais informações e novidades sobre a plataforma.


Nos Estados Unidos, onde a plataforma estreia em novembro próximo, os planos de assinatura partem de US$ 6,99 ao mês. Existirá a possibilidade de fazer uma assinatura anual, pelo equivalente a R$ 280. Os preços para o mercado latino-americano ainda não foram divulgados.

Além das produções clássicas, a plataforma vai trazer conteúdos das marcas e franquias cuja Disney é proprietária - Fox, Lucas Arts, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars, entre outras.


Na estreia norte-americana, a Disney promete mais de 500 filmes e 7.500 episódios de séries. Haverá ainda séries e documentários exclusivos.


DISPOSITIVOS E RECOMENDAÇÕES


Além do celular, tablet e PCs, o Disney+ terá suporte a dispositivos como smart TVs, PS4, Xbox One, Apple TV e Google Chromecast.


O serviço vai permitir, inicialmente, em caráter "familiar", a criação de até sete perfis por conta, além de até quatro transmissões simultâneas dentro de uma mesma assinatura. Haverá a possibilidade da criação de perfis exclusivos voltados ao público infantil (até sete anos).


Um dos destaques do serviço ficará a cargo do sistema de recomendações. Haverá humanos organizando as sugestões, mas o Disney Plus vai utilizar um sistema de inteligência artificial, que se baseará nas buscas e gostos pessoais para sugerir conteúdos.


VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

Facebook: facebook.com/colunahightech

Twitter: @colunahightech

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.