• Daniel Gonzales

Primeiro fone sem fio com cancelamento de ruído é da Sony

Atualizado: 13 de Jul de 2019

Marca apresentou tecnologia inédita em produto sem fio nos Estados Unidos


Fones de ouvido com a tecnologia de cancelamento ativo de ruídos externos (active noise cancelation) já existem vários, mas até agora os fabricantes apenas haviam aplicado a tecnologia em produtos com fio.


Produto é o primeiro do mundo, sem fio, a oferecer a tecnologia

A japonesa Sony, no entanto, acaba de apresentar o primeiro fone sem fio, bluetooth, com cancelamento de ruído: o WF-1000XM3 é o primeiro fone intra-auricular 100% sem fio do mundo com essa função, proporcionando uma experiência de imersão.


ELOGIOS


A qualidade de som é auxiliada por um novo DAC e amplificador para fornecer áudio de 24 bits. A conexão sem fio também é aparentemente muito sólida.


A Sony também anuncia uma forte duração da bateria para o WF-1000XM3. Os próprios fones de ouvido oferecem seis horas de reprodução durante o uso de cancelamento de ruído e outras 24 horas de energia dentro do gabinete de carregamento.


Fone vem com Google Assistant

Esse case também pode oferecer 90 minutos de tempo de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento, e também usa ímãs para guiar e segurar os fones de ouvido no lugar, bem como é possível usar um cabo USB-C.


Para concluir, outro recurso para lá de interessante: o produto vem com o Google Assistant nativo. Um simples 'toque e segure' no touchpad do fone de ouvido direito aciona o Assistente, por comando de voz.

VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

Facebook: facebook.com/colunahightech

Twitter: @colunahightech

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.