• Daniel Gonzales

Remédios caros? App te ajuda a economizar na compra online

'Consulta Remédios' informa quais farmácias entregam na sua região e compara preços


Comparar preços de remédios é uma tarefa nem sempre fácil. Todas as grandes redes de farmácias (e muitas das pequenas também) oferecem seus aplicativos para a venda online. Agora, para saber o valor de um determinado medicamento, muitas vezes você acaba instalando dois ou três, ou mais desses apps, pesquisando em todos, anotando... muito difícil, não é mesmo?

Aplicativo permite vários tipos de consultas

A dica é usar, no Android, o app Consulta Remédios - comparador de preços online, que é grátis.


São mais de 80 mil produtos disponíveis na plataforma, número que aumenta semanalmente, de acordo com os desenvolvedores.


COMO FUNCIONA


O aplicativo não só possibilita a comparação mas ainda informa quais empresas entregam em sua área - e você pode ser direcionado ao site para comprar diretamente dele, bastando clicar no link. O app ainda permite a consulta pelo nome do medicamento, do genérico ou da substância ativa. Dá também para pesquisar por sintomas.


Existe ainda a possibilidade de consultar as bulas dos remédios, direto na pesquisa, para que não haja erros na hora da compra.


Nos testes feitos por High Tech, o app se saiu muito bem. Por ser específico para remédios, ele funciona muito melhor do que outras plataformas de comparação de preços online. Vale a pena instalar.


VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

Facebook: facebook.com/colunahightech

Twitter: @colunahightech

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.