• Daniel Gonzales

ROG Phone 3, da Asus: o smartphone mais poderoso do mundo está no mercado


A ASUS Republic of Gamers (@asusbrasilrog, no Instagram) anunciou o lançamento do ROG Phone 3 neste mês de julho. Trata-se do smartphone Android mais poderoso criado até esta data.


Smartphone para jogos tem pacote impressionante de recursos

A terceira geração da família ROG, voltada para jogos, fornece energia absoluta com o mais recente e mais potente processador para a plataforma Android, o Qualcomm Snapdragon 865 Plus. O ROG Phone 3 vem ainda co tela AMOLED de 144 Hz/1 ms e brilho de 1.000 nits, 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento e bateria de 6.000 mAh.


DESTAQUES


Outros destaques desse "monstro" incluem:


- DESEMPENHO + REFRIGERAÇÃO: a mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G; Sistema de refrigeração GameCool 3 para potência ininterrupta de jogos.


Tela apresenta latência (taxa de resposta) próxima de zero

- VISUAL + TELA: jogos imersivos com tela AMOLED de 10 bits ultrarresponsiva de 144 Hz/1 ms com latência de toque sem precedentes de 25 milissegundos e Delta-E <1.


- BATERIA GIGANTE: bateria de 6.000 mAh de alta capacidade, aprimorada com vários mecanismos avançados de economia de energia para suportar até as batalhas mais longas.

ROG 3 vem cheio de recursos para games (FOTO: Android Authority)

- PARA GAMERS: software de última geração X Mode; novo AirTrigger 3 com sensor de movimento; Sistema de áudio GameFX ajustado por Dirac; gama de acessórios modulares. Assinatura de três meses do Google Stadia, plataforma de games do Google, vem incluída.


O ROG Phone 3 chegará ao Brasil. Data e preço ainda não divulgados.


LEIA MAIS

+ Acompanhe o Instagram da Coluna High Tech

+ Ouça e assine nosso podcast

+ Siga High Tech no Twitter

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.