top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Samsung lança geladeira com tela touch de 21 polegadas, câmeras e 3 GB de RAM

'Family Hub' tem microfones, conexão à internet e porta USB, e custa R$ 25 mil


Tela de 21,5 polegadas sensível ao toque, 3 GB de RAM, conexão de alta velocidade e câmeras - parece a descrição de um computador, mas é uma geladeira.


A Family Hub da Samsung foi lançada recentemente no mercado nacional e, como diz o nome, tem a finalidade, também, de funcionar como um "centro de convivência" para toda a família.



A geladeira traz embarcada a tecnologia da internet das coisas, com recursos bem interessantes. Ela é capaz de compartilhar conteúdo, espelhando-o de/para smartphones ou smart TVs, exibindo fotos, adesivos, desenhos e até mesmo TV ao vivo.


Dá ainda para digitar ou escrever anotações à mão, e até reproduzir música, por apps como o Spotify. E também exibir notícias, previsão do tempo e muitos outros conteúdos, além de atender chamadas, diretamente na geladeira.


CÂMERAS


Um dos recursos mais interessantes da "super geladeira" é a presença de câmeras na parte interna, o recurso "internal view".


Dá para ver o que está dentro da geladeira a qualquer momento e em qualquer lugar pelo seu smartphone ou usando a tela inicial.


As câmeras internas mostram quais alimentos você tem, assim você pode verificá-los enquanto faz compras. Ele também marca automaticamente a data de validade dos alimentos e permite que você crie listas de compras e lembretes em geral.


A geladeira vem com dois alto-falantes, memória RAM de 3 GB, Wi-Fi e Bluetooth, bem como dois microfones e até uma porta USB.


Preço sugerido: R$ 25.000.


VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

Twitter: @colunahightech

bottom of page