top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Sem querer, operadora dos EUA revela data de lançamento de smartphones

Atualizado: 1 de jul. de 2019

Galaxy Note 10, Pixel 4 e iPhone 11, que estão entre os mais aguardados do ano, apareceram em 'roadmap' da Verizon, uma das maiores operadoras norte-americanas


O vazamento de um documento da operadora de celulares americana Verizon pode ter revelado a data de lançamento dos smartphones mais aguardados do ano - os 'tops' da Samsung, Apple e Google - respectivamente Galaxy Note 10, iPhone 11 e Pixel 4, este último não vendido oficialmente no Brasil (mas que pode ser importado).


Foi Evan Blass, tuiteiro cujo perfil é especializado em divulgar vazamentos, que trouxe a informação. De acordo com o tal documento, a Samsung planeja lançar o Galaxy Note 10 em agosto, para disputar com dispositivos como o próximo iPhone e o recém-anunciado Pixel 4.


Já a Apple estaria planejando lançar o próximo iPhone no final de setembro acompanhado pelo Pixel 4 da Google, este último com chegada prevista para outubro.


RUMORES


Como é de costume, os entusiastas e fãs de tecnologia já fazem circular rumores acerca dos novos celulares, enquanto as fabricantes se mexem para evitar vazamentos antes da hora.


Algumas imagens, no entanto, já apareceram.


Este é o aguardado Pixel 4, do Google, cujas câmeras sempre estão entre as melhores do mercado, e que deve trazer câmera dupla na traseira:

O provável novo Pixel 4 chega em outubro

Já a linha iPhone 11 deverá ter um modelo com câmera tripla na traseira:


E quanto ao Note 10, topo de linha da Samsung, você já leu aqui em High Tech. Segue a imagem do provável novo design, que deverá ter um furo central na tela para a câmera frontal:


Furo na tela e possivelmente três ou quatro câmeras traseiras

Outra configuração possível para o futuro Samsung Note 10

VEJA MAIS

Instagram: @colunahightech

bottom of page