top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Sistema online elimina filas e cadastro em prédios

Por meio do inédito Go Visit, filas de acesso em portarias e condomínios viram coisa do passado


A Evo Systems, empresa de consultoria de inovação, lança o Go Visit, sistema online idealizado para facilitar e eliminar filas em portarias, condomínios e ambientes que exigem controle e identificação de pessoas.



O Go Visit é totalmente online e permite ao visitante se cadastrar no sistema da portaria, antes de chegar ao destino, apenas com o preenchimento de alguns dados e uma selfie, facilitando o acesso ao prédio, otimizando as funções dos porteiros, principalmente em horários de pico.


AGILIDADE NO ACESSO CRESCE 50%


Com o Go Visit, os visitantes são atendidos com rapidez, sendo necessário apenas a verificação do documento, sem digitação por parte do porteiro, pois os dados do visitante já foram sincronizados automaticamente com o software de acesso instalado nos computadores da portaria.


A solução pode ser implantada sozinha ou integrada com outras ferramentas de acesso como catracas, câmeras, alarmes ou qualquer automação ou sistema de segurança existente.


Outro diferencial da solução para o condomínio ou estabelecimento é a sensação de acessar uma tecnologia inovadora, proporcionando uma experiência positiva para os visitantes.


COMO FUNCIONA


O morador envia um link (convite) para o seu visitante, via e-mail, SMS ou WhatsApp e o visitante acessa o link e realiza o pré-cadastro, inserindo alguns dados e uma selfie sem a necessidade de baixar um app. Após esta etapa, o Go Visit sincroniza os dados do visitante com o sistema da portaria pela internet.


Quando o visitante realiza o check-in na portaria, o morador recebe uma notificação para autorizar a liberação de entrada com o cadastro previamente realizado. O visitante deve apenas apresentar o QRCode do convite na catraca ou receber um cartão e sua entrada estará liberada.

bottom of page