• Daniel Gonzales

Xiaomi anuncia novo 'supercelular' para games

Atualizado: 7 de Set de 2019

Black Shark 2 Pro é um dos primeiros aparelhos a chegar ao mercado com o novo Snapdragon 855 plus

O Black Shark 2 Pro é o novo modelo de topo na linha de smartphones da Xiaomi voltada para games e acaba de ser oficialmente anunciado pela empresa chinesa.


As especificações são as melhores do mercado atualmente: listam o processador Snapdragon 855 plus da Qualcomm - o mais poderoso disponível para dispositivos Android no momento - além de 12 GB de RAM. Para dar conta do desempenho, o processador conta com resfriamento líquido.


A tela é uma AMOLED full HD de 6,39 polegadas e há versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.


BAIXA LATÊNCIA


Uma das características inovadoras do display é uma latência (tempo de resposta ao toque) de apenas 34,7 milissegundos, a menor já proposta por um smartphone.


Na traseira, o celular vem com uma série de LEDs coloridos na tampa, proporcionando um visual ousado de smartphone gamer.


A bateria é de 4.000mAh, para aguentar o "tranco" de horas de games, com carregamento rápido. As câmeras também são destaque: a traseira é dupla com 48 MP (f/1.75) + 12 MP (f/2.2) e a de selfie tem 20 MP (f/2.0).


QUANTO CUSTA

O Black Shark 2 Pro estará disponível para compra inicialmente na China, a partir de 2 de agosto, pelo equivalente a R$ 1.700 na versão de 128 GB, e R$ 2.200 na de 256 GB.

Representada no Brasil pela DL Eletrônicos, a Xiaomi não informou se trará o aparelho oficialmente para cá.

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Receba nossas atualizações

© 2019 por High Tech - Informação de Tecnologia.