top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Post-it deixa de ser só bloquinho e vira um aplicativo de notas

App para anotações rápidas foi lançado pela mesma empresa responsável pelos famosos bloquinhos de notas autoadesivas coloridas, a 3M

Ter as práticas notinhas coloridas Post-It na telinha do celular já é possível, ao menos para os donos de smartphones Android. A aplicação oficial (há várias outras, cópias das notinhas coloridas) foi lançada pela 3M, mesma empresa que produz o post-it de papel.

O app permite, além da criação de notinhas para anotações rápidas, escanear post-its de verdade, que podem ser organizados por categorias. Não há limites para a quantidade das notinhas e o app é totalmente grátis.

COMO FUNCIONA

As notas podem ser guardadas no formato apenas texto ou em forma de figuras, ilustrações ou com a sua própria letra, por meio de marcadores virtuais disponibilizados no app (preto, vermelho, verde e azul). As notas podem ainda ter a cor alterada.

Os papeizinhos virtuais podem ser organizados no formato de grupos e subgrupos.

Na função de scanner, o aplicativo permite fotografar e guardar até 200 post-its por vez, em alta qualidade, que ainda podem ser exportados nos formatos .pdf, Excel ou Power Point.

VEJA MAIS

Instagram:

Facebook:

Twitter:

bottom of page