top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Samsung Galaxy Note 10: as imagens de um dos celulares mais esperados do ano

Novo topo de gama Android da fabricante sul-coreana chega ao mercado em setembro, com uma versão 5G e quatro câmeras na parte traseira


Smartphone dos mais aguardados pelos fãs da marca e de tecnologia em geral - pois traz, sempre, o que há de melhor no mundo dos celulares em produtividade, processamento, câmeras, tela, até mesmo servindo de referência à indústria - o Samsung Galaxy Note 10 chega ao mercado nos próximos meses, possivelmente em setembro, na nona versão desde o lançamento (sim, porque não houve um Note 6, tendo a Samsung pulado diretamente para o 7).


De acordo com o vazamento no Twitter, essa será a cara do novo Note 10, da Samsung

Na medida em que o lançamento de um novo Note se aproxima, todo ano, a curiosidade dos fãs é atiçada por vazamentos e renderizações da imagem do smartphone, que aparecem em perfis especializados no Twitter, como o de @Ben Geskin, um lituano especializado em obter tais segredos industriais.


Normalmente, ele acerta com muita precisão - o que permite dizer, desde já, que o novo topo de gama Android da fabricante sul-coreana chega ao mercado com quatro câmeras na parte traseira. As especificações seriam as seguintes - para ninguém que gosta de fotografar botar defeito:


Câmera 1 - 12 MP (wide) com f/1.5-2.4, 26 mm, Dual Pixel e estabilizador óptico

Câmera 2 - 12 MP (telefoto) com f/2.4, 52 mm, autofoco e zoom óptico de 2x

Câmera 3 - 16 MP (ultrawide) com f/2.2, 12 mm

Câmera 4 - para profundidade de campo (com sensor 3D).


Entre os rumores postados no Twitter, estão ainda informações de que o Note 10 teria duas versões, uma delas capaz de trafegar dados nas novas e ultrarrápidas redes móveis 5G, que devem desembarcar no Brasil em 2021 (e já operam em algumas operadoras na Europa, Estados Unidos e Ásia).


Na imagem, o Galaxy Note 9. Versão 10 deve ter suporte a 5G

Além disso, as imagens permitem observar que o Galaxy Note 10 teria uma versão com duas câmeras na parte dianteira, permitindo melhor qualidade de imagem e mais precisão no 'efeito foco' nos selfies.


O super smartphone da Samsung viria ainda com uma bateria 'monstro' de 4.500 mAh, display enorme de 6,28 polegadas a 6,75 polegadas (dependendo da versão), caneta S-Pen com funções de mouse sem fio, 8 ou 12 GB de memória RAM e até 512 GB de capacidade de armazenamento.


Siga o nosso Instagram: @colunahightech

bottom of page