top of page
  • Foto do escritorDaniel Gonzales

Huawei Nova 5T chega ao mercado com cinco câmeras com Inteligência Artificial

Atualizado: 28 de abr. de 2020

Smartphone é projetado para oferecer experiência "premium acessível"


O smartphone Nova 5T, da Huawei, está chegando ao mercado brasileiro. Projetado para oferecer uma experiência premium acessível, o smartphone integra design elegante e futurista, navegabilidade rápida, produção de fotos e vídeos com qualidade e um preço acessível. O celular chega em azul e preto, ao preço sugerido de R$ 2.999.

Cinco câmeras, além da frontal de 32MP, são dotadas de inteligência artificial

O Nova 5T traz como destaque a câmera frontal de 32MP, que, com seu algoritmo IA (inteligência artificial) HDR+, permite criar retratos e selfies mais nítidas, mesmo no escuro.

No coração, o smartphone traz o processador premium Kirin 980 IA, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ele roda sistema operacional EMUI 9.1 sobre o Android. Outro dos destaques: a tecnologia Huawei SuperCharge de 22,5 W, que garante que o aparelho possa ser carregado rapidamente.


GAMERS

Com tecnologia de aceleração de processamento gráfico por meio da integração entre software e hardware, o nova 5T ainda pretende atrair uma gama diferente de consumidores: os gamers.


A experiência de jogo em quadro inteiro e redução de latência permite aos praticantes da modalidade uma jogabilidade fluída, promete a fabricante.


Isso é possível graças ao poderoso processador Kirin 980 (primeiro processador comercial fabricado com um processo de 7nm e o primeiro com núcleos Cortex-A76) e o NPU duplo que oferece excelentes recursos de IA, aumentando o desempenho e a eficiência do dispositivo. CÂMERAS


Além da câmera frontal que tem uma das maiores resoluções do mercado, o smartphone é equipado com quatro câmeras traseiras baseadas em IA que suportam fotografia de alta definição, grande angular, macro e profundidade de campo.


Nova 5T, da Huawei, chega em duas cores

O aparelho também combina a tecnologia de otimização de partição e segmentação semântica de imagem alimentada por IA com a lente HD de 48 MP, lente grande angular de 16 MP, lente macro de 2 MP e lente bokeh de 2 MP, capazes de apresentar claramente os detalhes da foto e equilibrar a exposição sob todas as condições de iluminação.


A tecnologia de fotografia aprimorada por IA, como Estabilização de imagem IA (AIS), Bloqueio de exposição automática (AEL) e Bloqueio de foco automático (AFL), se unem para garantir que as imagens sejam nítidas e detalhadas.

LEIA MAIS

bottom of page